Publicada em: 28/08/2020 15:05

Edital de seleção para Casas do Estudante da UEA dispõe de 55 vagas

A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) torna público o edital Nº 54/2020 de seleção de alunos para as vagas disponíveis nas Casas do Estudante. São ofertadas 55 vagas distribuídas para as localidades de: Itacoatiara, Manaus, Parintins, Tabatinga e Tefé. O resultado final será divulgado no portal da UEA no dia 29 de setembro.

Inscrições

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (31), às 8h, e terminam no dia 18 de setembro, às 17h, sendo feitas exclusivamente via internet por meio do preenchimento do Questionário Socioeconômico. Após avaliação, será divulgada a relação de alunos classificados para a etapa da Entrevista Social.

Para a etapa da Entrevista, os candidatos da capital deverão comparecer na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex), na sede da Reitoria, no período de 22 a 23 de setembro portando todos os documentos e cópias pedidas no anexo 2. Os candidatos do interior devem encaminhar a cópia dos mesmos documentos para o email: cacproex@uea.edu.br. A entrevista para esses alunos será realizada por Sistema Mediado IPTV, conforme necessidade do Serviço Social da Coordenação de Assuntos Comunitários.

Sobre a Casa do Estudante

É uma das modalidades do Programa de Assistência Estudantil da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), voltado para alunos matriculados em curso presencial que venham realizar a graduação em município diferente do de origem. As condições de permanência atendem a Resolução n°036/2019 do Conselho Universitário da UEA.

Mais informações podem ser obtidas na Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex) pelo telefone: 3642-7447.